quarta-feira, 23 de novembro de 2011

                                                       Frango desossado


Olá!!!! ando meio sumida daqui, sem tempo, mais hoje eu tive q vir aqui compartilhar com vcs mais uma Delicia  , sei q a maioria das pessoas q visitam meu Blog ñ tem Blog, mais pessoal eu amo quando me passam um recadinho assim Lù vistei seu blog e ameiiiii, gente isso ñ tem preço pra mim, obrigada amigos de coração.


Então vamos deliciar né rs rs.....


Que tal um franquinho desossado e recheado com presunto milho e queijo?Fiz para o almoço de Domingo ñ sobrou nadinhaaa.
E pra acompanhar uma deliciosa farofa de bacon, farinha de milho e couve.


Vamos a farofa.


Frite o bacon reserve,depois frite a cebola em uma colher de manteiga e coloque o bacon a couve e a farinha de milho, sal a gosto,misture tudo.




Quer aprender a desossar?? 
Dê uma olhadinha aqu-->http://youtu.be/2FlUdMGcikc


Este post esta participando do mosáico da Rê.



Bjão pessoal até a próxima 

3 comentários:

  1. Oi Lu, uma conhecida minha também sabe fazer o frango desossado, uma vez começou a tentar explicar dirigindo, não terminamos a conversa, com certeza vou voltar com calma para assistir o video!
    Uma boa pedida para as festas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hum cada comidinha mais gostosa que a outra, hein? Logo agora que vou começar uma dieta conheci seu blog! hahaha Mas nada que a moderação na hora de comer não resolva né?

    beijosss
    Taty

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus... que fome, aqui tem que vir depois do almoço ou janta (hihihihi). Quanta coisinha boa, quanta delicia ... Obrigada pela visitinha lá no blog, fiquei bem feliz com o seu comentário. Pode deixzar, vou tentar colocar a receitinha para vc, prometo, tem bastante gente me pedindo. Bem como seu blog é de culinária, vou te indicar o blog da minha irmã, entra lá para conhecer ela faz delicias por lá também. o endereço é este: www.apimentabiquinho.blogspot.com (Adriana) Beijos querida, uma ótima semana.

    ResponderExcluir